Todos nós temos momentos altos e baixos, a inteligencia está em percebe-los e em saber lidar com eles, quer com os altos quer com os baixos!
Equilibrio é palavra de ordem!;-)
Tudo na vida tem que ter equilibrio, não devemos por nada acima, nem a saúde, nem o amor, nem o trabalho...deve estar tudo ao mesmo nível.
A lei da atração não consegue distinguir o que é positivo do que é negativo. Portanto cuidado com o que desejas que obterás!;-) Tudo aquilo a que dedicares a tua atenção (sentimentos, palavras, pensamentos, acções, pensar muito no passado...), energia e interesse, seja a algo positivo ou negativo, será atraído para a tua vida. Neste ponto, é muito importante fazeres uma reflexão definitiva sobre, pai, mãe, irmãos, ex namorados, ex amigos, ex trabalhos, ex colegas, actuais colegas, filhos, amigos.... e tentar perceber ou não o que aconteceu e perdoar tudo.
Perdoar não significa ficar amigo, ser hipócrita... Significa encaixar e esquecer, perceber que tudo é o que tem de ser, faz parte, cada um tem o seu nível de evolução e não podemos exigir aos outros aquilo que eles não têm.
Devemos sim estar gratos por tudo, pois em último caso eles têm o papel de nos lembrar e ensinar aquilo que não queremos ser ou ter.
Vive em gratidão por tudo o que tens, quantos mais grato/a estiveres, mais o universo te retornará. Agradecer tudo na tua vida é o primeiro passo para reconheceres o que já fizeste e que podes fazer ainda muito mais. Mantém-te sempre na sintonia das boas vibrações (inicalmente não é fácil, mas depois de aprendermos tornar-se muito natural).
Existem dois tipos de vibrações as positivas e as negativas:
Positivas: alegria, amor, entusiasmo, riqueza, orgulho, conforto, confiança, afecto...
Negativas: desilusão, solidão, carência, tristeza, confusão, stress, raiva, mágoa...
A lei da atracção responde à vibração que estivermos a emitir, seja ela, positiva ou negativa, dando mais do mesmo. Ela responde simplesmente à tua vibração.
E cuidado com as vibrações inconscientes... reparar em coisas negativas, deter muito tempo em lembranças negativas...
Dois ouvidos... uma só boca... cuidado com as palavras. são muitooo fortes, é o pensamento materializado...
Elimina o NÃO da tua vida... é uma palavra com vibração negativa...e o universo não reconhece o não...por isso se afirmas, por exemplo, não quero comer, para o universo estás a dizer, quero comer...;-)
Sempre que deres contigo a dizer uma frase que contenha a palavra "não", estás na realidade a dedicar atenção e energia àquilo que não desejas. Nesses momentos pergunta a ti próprio/a: "O QUE É QUE EU QUERO REALMENTE?" ;-)
Obrigada a todos os que acompanham este espaço! Obrigada pelas visitas e pelos comentários! Muito agradecida a todos! ;-)
Beijinhos e abraço de sol! ***
Saravá,
Obrigada,
Isabela
5 comentários:
Gostei desta tua reflexão, e dos ensinamentos que se podem dela retirar. Obrigada.
Beijinhos
Olá Fa Menor!! Tudo bem?!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!!:-) Fico muito satisfeita por teres gostado!
Beijinhos e abraço!
Este post é verdadeiramente brilhante, directo e certeiro! Há coisas que precisamos de ver e ouvir algumas vezes, por forma a que não as esqueçamos. Obrigada por, ao ter-te lido aqui, me teres lembrado de coisas, sentimentos e directrizes que são muito importantes e as quais devo ter sempre presente.
Obrigada
Beijinhoooooooooo
Olá Marta!! Muitooo obrigada pelo carinho e apoio!!
Até fiquei emocionada ao lêr o teu comentário!
És uma amoooorr!
Linda!
Beijo e abraço enorme!
Enviar um comentário