terça-feira, 9 de setembro de 2008

Guardo-te em mim...

Sei de cor cada lugar teu
atado em mim,
a cada lugar meu
tento entender o rumo que a vida nos faz tomar
tento esquecer a mágoa
guardar só o que é bom de guardar

Pensa em mim protege o que eu te dou
Eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou
sem ter defesas que me façam falhar
nesse lugar mais dentro
onde só chega quem não tem medo de naufragar

Fica em mim que hoje o tempo dói
como se arrancassem tudo o que já foi
e até o que virá e até o que eu sonhei
diz-me que vais guardar e abraçar
tudo o que eu te dei

Mesmo que a vida mude os nossos sentidos
e o mundo nos leve pra longe de nós
e que um dia o tempo pareça perdido
e tudo se desfaça num gesto só

Eu vou guardar cada lugar teu
ancorado em cada lugar meu
e hoje apenas isso me faz acreditar
que eu vou chegar contigo
onde só chega quem não tem medo de naufragar

Mesmo que a vida mude os nossos sentidos
E o mundo nos leve pra longe de nós
E que um dia o tempo pareça perdido
E tudo se desfaça num gesto só

Eu vou guardar cada lugar teu
Atado em mim, a cada lugar meu
E hoje apenas isso me faz acreditar
Que eu vou chegar contigo
Onde só chega quem não tem medo de naufragar

(Mafalda Veiga - Cada lugar teu)



Cada lugar teu - Mafalda Veiga



Saravá,

Obrigada,

Isabela

3 comentários:

Rita Galante disse...

Olá linda irmã de luz!

Obrigada pela passagem no meu espaço. Se encontrares o filme, vê, que vale mesmo a pena. Eu fui buscá-lo ao clube de video após duas pessoas distintas, e que não se conhecem, o terem aconselhado no mesmo dia! Nada acontece por acaso, não é? E... lá fomos nós ao clube de video buscá-lo. É fantástico e a mensagem é muito boa.

Gostei muito do teu cantinho e fico feliz por saber que a tua Mestre é a querida Fátima.

Eu já tenho o primeiro nível de reiki feito e, daqui a 15 dias, vou fazer o segundo. Estou super contente. Apesar de já andar no "mundo" da espiritualidade, de uma forma consciente, há mais de dois anos, tenho de confessar que o reiki veio acelarar muitas coisas na minha vida. É uma dádiva!

Vai aparecendo, que eu vou fazendo o mesmo.

Deixo-te uma luzinha cor de rosa, a cor do Amor, para iluminar ainda mais o teu coração.

Beijinhos de Amor, Paz e Luz!

Isabela disse...

Olá lindaa!Sim, não há coincidências! ;-) Parece ser muito interessante, muito obrigada!

Obrigada pela visita!! Volta sempre!

A Fátima é uma grande e querida amiga do coração. Um anjo! ;-)
A minha mestra chama-se Marisa.
Fiz o primeiro e o segundo grau há mais de ano e meio e também já tinha contacto com Reiki há 10 anos e com o mundo da espiritualidade há mais.

Concordo contigo, o Reiki acelera e traz muitas coisas boas, ajuda em tudo! Fico muito feliz que vás fazer o segundo nivel, que é uma dávida ainda maior poder enviar Reiki (energia cósmica) à distância e ampliar a presencial!

Tudo de bom! Muitas felicidades!

Muitooo obrigadaaa pela maravilhosa luzinha!!!

Um beijo cor de rosa enviado pelo coração!

Beijinhos de sol!!!******

Gata Verde disse...

Olá!!

Muito obrigada pela tua visita.
Uma beijoca

www.isabelashopping.blogspot.com