domingo, 28 de junho de 2009

Onde ir, Vanessa da Mata

"Eu não sei o que vi aqui

Eu não sei prá onde ir

Eu não sei porque moro ali

Eu não sei porque estou

Eu não sei prá onde a gente vai

Andando pelo mundo

Eu não sei prá onde o mundo vai

Nesse breu vou sem rumo

Só sei que o mundo vai de lá pra cá

Andando por ali

Por acolá

Querendo ver o sol que não chega

Querendo ter alguém que não vem

Só sei que o mundo vai de lá pra cá

Andando por ali

Por acolá

Querendo ver o sol que não chega

Querendo ter alguém que não vem (não vem)

Eu não sei o que vi aqui

Eu não sei prá onde ir

Eu não sei porque moro ali

Eu não sei porque estou

Eu não sei prá onde a gente vai

Andando pelo mundo

Eu não sei prá onde o mundo vai

Nesse breu vou sem rumo

Só sei que o mundo vai de lá pra cá

Andando por ali

Por acolá

Querendo ver o sol que não chega

Querendo ter alguém que não vem

Só sei que o mundo vai de lá pra cá

Andando por ali

Por acolá

Querendo ver o sol que não chega

Querendo ter alguém que não vem (não vem)

Só sei que o mundo vai de lá pra cá

Andando por ali

Por acolá

Querendo ver o sol que não chega

Querendo ter alguém que não vem

Só sei que o mundo vai de lá pra cá

Andando por ali

Por acolá

Querendo ver o sol que não chega

Querendo ter alguém que não vem

Cada um sabe dos gostos que tem

Suas escolhas, suas curas

Seus jardins

De que adianta a espera de alguém?

O mundo todo reside

Dentro, em mim

Cada um pode com a força que tem

Na leveza e na doçura

De ser feliz."

Sem comentários:

www.isabelashopping.blogspot.com