sábado, 27 de junho de 2009

Amor I love you, Marisa Monte

Deixa eu dizer que te amo


Deixa eu pensar em você


Isso me acalma

me acolhe a alma


Isso me ajuda a viver



Hoje contei pra as paredes


Coisas do meu coração


Passeei no tempo


Caminhei nas horas


Mais do que passo a paixão


É um espelho sem razão


Quer amor fique aqui



Deixa eu dizer que te amo


Deixa eu gostar de você


Isso me acalmame acolhe a alma


Isso me ajuda a viver



Hoje contei pra as paredes


Coisas do meu coração


Passeei no tempo


Caminhei nas horas


Mais do que passo a paixão


É um espelho sem razão


Quer amor fique aqui



Meu peito agora dispara


Vivo em constante alegria


É o amor que está aqui



Amor I love you


Amor I love you


Amor I love you


Amor I love you



"- Tinha suspirado

Tinha beijado o papel indevotamente


Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades


E o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas


Como um corpo ressequido que se estira num banho tépido


Sentia um acréscimo do estímulo por si mesma


E parecia-lhe que entrava enfim numa existência superiormente interessante


Onde cada hora tinha o seu intuito diferente


Cada passo conduzia um êxtase


E a alma se cobria de um luxo radioso de sensações."



Amor I love you


Amor I love you


Amor I love you


Amor I love you




Sem comentários:

www.isabelashopping.blogspot.com