sábado, 3 de janeiro de 2009

The Secret - Everything In The Universe is Energy

Saravá!

Obrigada!

Isabela

5 comentários:

Pena disse...

Ternura Amiga:
Deixo a sua inconfundível beleza e enorme encanto com um extrato de um texto meu:
Neste Ano Novo de 2009, acreditem em Vós e acreditem que há sempre um lugar para a Felicidade.

Sinto perplexidade e espanto quando me assolam pensamentos que advêm de seres infelizes, descrentes de uma felicidade que tarda a chegar, não sei por que razão.

Nem que seja por instantes. Presentes. Pausadamente respirados. Ou sôfregos. Emotivos. Ou frios. Doces. Ou distantes. Ternos. Ou sem ternura. Alegres. Ou tristes.
Mas, intensamente vividos. Plenamente! Repletos de autenticidade. Verdadeiros. Sentidos. Únicos.
A Felicidade também pode ser sofrida. Angustiada porque não surge camuflada, escondida. É real ou sonhada em sonhos bons.

Beijinhos de um sonhador ignorado do mundo...com muito respeito, estima e um "sentir" gigantesco de amizade e encanto pelo que carinhosamente "constrói" com carinho...
Com cordialidade sentida e sincera

pena

OBRIGADO por existir!

Cibele disse...

Olá Isabela.
Seu blog é muito fascinante. Adorei-o por falar do ser humano como ser de luz, de paz, amor.
E em relação ao "The secret", é realmente fascinante a lei da atração, não é mesmo? Eu realmente gostaria que todos os seres humanos tivessem conhecimento disso e pudessem tentar elevar-se espiritualmente e para que pudessem ajudar o outro a crescer.
Estou te linkando, ok?

Paz profunda.

Isabela disse...

Olá Pena! Obrigada pela visita e pelo comentário! Adorei o seu texto! Faz todo o sentido! Obrigada pelas palavras de apoio!:D

Muito obrigada!

Bem haja!

Beijinhos cheios de luz, paz e amor e energia!

Isabela disse...

Olá Cibele! Muito obrigada pela visita e pelo comentário!

Fico muito contente por teres gostado do blogue! Um dia todos vão perceber essa magnifica capacidade de criação que temos e vão perceber melhor todas as leis, nomeadamente a da atração. Tudo no seu tempo. Está tudo certo, mesmo o que não parece!;-)

Beijinhos repletos de força, poder e energia!

Pena disse...

Linda e Doce Amiga:
Um vídeo majestoso de encanto. OBRIGADO sensibilizado pela visita ao meu "cantinho".
Deixo-o com um extrato de um texto meu com que lhe agradeço a passagem sensível e majestosa de talento e agradabilidade no Memórias Vivas e Reais e pelas suas fabulosas palavras lá expressas.

Porque não haveremos de transmitir atitudes agradáveis na empatia com as pessoas, sem pensar na retribuição? Não se preocupem! Verão que é imediata. Mais imediata que um computador preciso, rápido e infalível a pesquisar informação.
É como a visão bela de um crepúsculo ofuscando-nos de deslumbre e encanto, inesquecíveis para sempre da memória pelo imenso bem-estar provocado.
Ou como o choro de um recém-nascido que dá início à sua vida sem o saber, desconhecendo o seu eu, a sua presença, por ser pura e majestosa no seu olhar com que brilha e saúda a vida, no seu modo peculiar assustado que se compreende. Intensamente! Surgiu sem equívocos! Foi feito de felicidade. Foi feito de indiscutível felicidade!

E, o seu choro, faz chorar!
Chorar de felicidade!

Beijinhos amigos de enorme respeito, estima, consideração e ternura.

Bem-Haja amiga!

Cordialmente agradecido...

pena

www.isabelashopping.blogspot.com