quarta-feira, 30 de setembro de 2009

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

sábado, 26 de setembro de 2009

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

M83- We Own the Sky

Abandone a ideia de segurança, OSHO

Uma pessoa autêntica simplesmente abandona a idéia de segurança e começa a viver em completa insegurança, porque essa é a natureza da vida. Você não pode mudá-la.

O que você não pode mudar, aceite, e aceite com alegria. Não bata a cabeça sem necessidade contra a parede; simplesmente, saia ou entre pela porta.


Osho, em "Intimidade - Como Confiar em Si Mesmo e nos Outros"


www.palavrasdeosho.com

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Não espere...

Amar o outro assim como ele é, OSHO

Como você pode conhecer o outro? Você pode amar e através do amor esse milagre acontece.

Se você ama o outro, grande entendimento surge por si mesmo.

Não que você tente entender o outro: você simplesmente o ama como ele é, sem nenhum julgamento.


Osho, em "Your Answers Questioned: Explorations for Open Minds"



www.palavrasdeosho.com



A grande aventura da vida


Quando se volta para dentro de si, você não deixa pegadas que possam ser seguidas por alguém.

Isso é impossível, já que o território interior de cada pessoa é tão diferente que nem as pegadas de Buda o ajudariam a seguir - se você seguir as pegadas de Buda literalmente, nunca encontrará a si mesmo.

O mapa de Jesus não vai ajudá-lo. Você não pode segui-lo literalmente. Ele pode ajudar você de maneira indireta; pode conscientizá-lo de certas coisas interiores, mas num sentido muito vago; pode lhe dar a confiança de que: "Sim, sem dúvida há um mundo interior, porque tanta gente não pode estar mentindo. Buda, Jesus, Zaratustra, Lao Tsé, Mahavira, Krishna, Maomé - esses indivíduos tão belos não podem estar mentindo. Não podem fazer parte de uma conspiração. Para quê? Eles nunca coexistiram - viveram em épocas diferentes, em países diferentes - e, no entanto, todos falam a mesma língua... "

Mas você não pode segui-los de maneira precisa, porque o território interior de Buda é diferente. Cada indivíduo é único, tanto que você têm de se descobrir sozinho - e para isso é preciso grande coragem.

Essa é a grande aventura da vida, e quem prossegue nessa aventura é abençoado."


Osho, em "Meditações Para A Noite"


www.palavrasdeosho.com

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Coração partido, OSHO

"A dor no coração é boa; aceite-a com alegria, permita-a, não a reprima.

A tendência natural da mente é reprimir tudo o que seja doloroso. Mas, ao reprimi-lo, você destruirá algo que estava crescendo.

O coração é feito para ser partido. Seu propósito é este: ele deveria se dissolver em lágrimas e desaparecer.

O coração é para evaporar, e, quando ele evapora, exatamente no mesmo lugar onde ele estava você virá a conhecer o coração real.

Esse coração precisa ser partido. Uma vez despedaçado, subitamente você virá a conhecer um coração mais profundo.

É como uma cebola: você a descasca, e uma nova camada estará presente. "


Osho, em "Osho Todos os Dias: 365 Meditações Diárias"

Imagem por SantaRosa OLD SKOOL

www.palavrasdeosho.com

terça-feira, 22 de setembro de 2009

One Love | Playing For Change | Song Around the World

When Your Mind's Made Up - Once



So, if you want something
and you call, call
then I'll come running
to fight, and I'll be at your door
when there is nothing worth running for,

when your mind is made up
when your mind is made up
there is no point trying to change it
when your mind is made up
when your mind is made up
there is no point trying to stop it

you see, you're just like everyone
when the shit falls all you want to do is run, away
and hide all by yourself
when you're far from me, there is nothing else

when your mind is made up
when your mind is made up
there is no point trying to change it
when your mind is made up
when your mind is made up
there is no point even talking
when your mind is made up
when your mind is made up
there is no point trying to fight it

so, if you ever want something
and you call, call
then I'll come running

domingo, 20 de setembro de 2009

Transformação em Palavras de Osho

Um mestre de Zen não é simplesmente um professor. Em todas as religiões, há apenas professores. Eles ensinam a respeito de assuntos que você não conhece, e lhe pedem para acreditar no que dizem, porque não há jeito de transformar essa experiência em realidade objetiva. O professor tampouco as vivenciou - ele acreditou nelas, e transmite a sua crença para outras pessoas.

O Zen não é o mundo do crente. Não é para fiéis; o Zen é destinado àquelas almas ousadas que são capazes de desfazer-se de toda crença, descrença, dúvida, razão, mente, e mergulhar simplesmente na sua existência pura, sem fronteiras.

Ele traz, porém, uma transformação tremenda.

Permitam-me, portanto, dizer que, enquanto outros caminhos estão envolvidos com filosofias, o Zen está envolvido com metamorfose, com uma transformação. Trata-se de uma alquimia autêntica: o Zen transforma você de metal comum em ouro. Mas a sua linguagem precisa ser entendida, não com o seu raciocínio e o seu intelecto, mas com o seu coração amoroso. Ou até mesmo simplesmente escutar, sem se importar se é verdade ou não. Um momento chega, repentinamente, em que você enxerga aquilo que não percebeu a vida inteira. De repente, abre-se aquilo que o Buda Gautama denominou "oitenta e quatro mil portas".


Osho, em "Zen: The Solitary Bird, Cuckoo of the Forest"
Imagem por GroggyFroggy
www.palavrasdeosho.com

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Não lute contra sua natureza, OSHO


"O psicólogo Hans Selye trabalhou durante toda a vida focalizando apenas um problema: o estresse. E chegou a conclusões muito profundas. Uma é que o estresse nem sempre é ruim; ele pode ser usado de maneira admirável.

Não é necessariamente negativo - e, se pensarmos que é sempre negativo, isso não será bom e então geraremos problemas.

O estresse em si pode ser usado como um apoio, pode tornar-se uma força criativa. Porém, fomos ensinados, em geral, que o estresse é ruim, de tal maneira que, ao ser submetido a qualquer tipo de estresse, você se torna receoso. E seu receio o torna até mais estressado; a situação não é ajudada pelo receio.

Por exemplo, talvez os problemas econômicos estejam gerando estresse. No momento em que você sentir que há alguma tensão, algum estresse, você passa a receá-lo. Diz a si mesmo: "Tenho de relaxar". Bem, tentar relaxamento não ajudará, porque você não consegue relaxar; na realidade tentar o relaxamento criará um novo tipo de estresse.

O estresse está presente e você está tentando relaxar e não consegue, portanto está aumentando o problema.

Quando houver o estresse, use-o como energia criativa. Primeiro, aceite-o; não há necessidade de lutar com ele. Aceite-o, isso é perfeitamente correto. Ele apenas diz: "Há problemas econômicos, algo está dando errado, você pode fracassar."

O estresse é tão-só uma indicação de que o corpo está se preparando para enfrentar a situação. Se você tenta relaxar ou toma comprimidos para a dor ou tranquilizantes, está agindo contra o corpo.

O corpo está ficando pronto para lidar com uma certa situação, um certo desafio que existe nele. Aproveite o desafio! Mesmo que você algumas vezes não consiga dormir à noite, não há necessidade de ficar preocupado.

Use a energia que surge do estresse: ande, corra, faça uma caminhada longa. Planeje o que deseja fazer, o que a mente quer fazer. Em vez de tentar adormecer, o que não é possível, use a situação de modo criativo.

A mente apenas está dizendo que o corpo está pronto para enfrentar um problema; essa não é a situação para relaxar. O relaxamento pode ocorrer posteriormente."


Osho, em "Meditação para Pessoas Ocupadas"
Imagem por stuartpilbrow
www.palavrasdeosho.com

Kings of Convenience - Misread

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Meditação Dinâmica, OSHO

"A meditação dinâmica dura uma hora em cinco estágios. Pode ser feita sozinho mas, será mais eficaz se feita em grupo. É uma experiência individual - portanto você deve permanecer desligado dos outros ao seu redor e manter seus olhos fechados, melhor usar uma venda nos olhos. Venha com o estômago vazio e use roupas folgadas, confortáveis.

Esta é uma meditação na qual você tem que estar continuamente alerta, consciente, atento, a tudo que você fizer. Permaneça uma testemunha. Não se perca. Enquanto você está respirando você pode esquecer. Você pode se tornar um com a respiração de tal maneira que você se esquece da testemunha. Então você perde o ponto.

Respire tão rápido quanto possível, tão profundo quanto possível, ponha toda sua energia nisso mas permaneça uma testemunha. Observe o que está acontecendo como se você fosse apenas um espectador, como se a coisa toda estivesse ocorrendo com outra pessoa, como se a coisa toda estivesse acontecendo no corpo e a consciência está apenas centrada e observando.

Esse testemunhar tem que acompanhar todos os três estágios. E quando tudo pára, no quarto estágio você fica completamente inativo, congelado, então essa atenção chegará ao seu pico.

A música para esta meditação você pode baixar aqui.


Primeiro Estágio: 10 minutos
Respire rapidamente pelo nariz, concentrando-se na exalação. O corpo cuidará da inalação. Faça isso tão rápido e tão firmemente quanto possível; continue até que você literalmente se torne a respiração. Use os movimentos naturais do corpo para lhe ajudar a estruturar sua energia. Sinta sua energia se firmando, mas não amoleça durante esse primeiro estágio



Segundo Estágio: 10 minutos
Expluda! Expresse tudo que precisa ser jogado fora. Fique totalmente louco. Grite, berre, chore, salte, sacuda, dance, cante, ria; jogue-se para os lados. Não segure nada, mantenha todo seu corpo em movimento. Representar um pouco no princípio ajuda. Não permita que sua mente interfira com o que está acontecendo. Seja total, de todo coração.



Terceiro Estágio: 10 minutos
Com os braços erguidos, salte seguidamente gritando o mantra , HUU, HUU, HUU, tão forte e profundamente quanto possível. Cada vez que seus pés tocarem o chão, deixe o som do mantra martelar forte no seu centro sexual. Dê tudo que puder, não segure nada.



Quarto Estágio: 15 minutos
Pare! Congele onde quer que você esteja, na posição que você estiver. Não ajeite seu corpo de maneira nenhuma. Uma tossida, um movimento, qualquer coisa dissipará o fluxo da energia e o esforço estará perdido. Seja uma testemunha a tudo que aconteça com você.



Quinto Estágio: 15 minutos
Celebre através da dança, expressando sua gratidão para com o todo. Carregue sua felicidade com você pelo resto do dia.


Se você não pode fazer barulho onde você está meditando, há uma maneira alternativa: Ao invés de lançar os sons para fora, deixe que a catarse do segundo estágio aconteça inteiramente através dos movimentos do corpo. No terceiro estágio, o som UUU, pode ser martelado silenciosamente por dentro."


Osho, em "O Livro Orange"
Imagens em www.osho.com
www.palavrasdeosho.com

Ry Cooder, I knew these people

"Man : I knew these people, these two people. They were in love with each other. The girl was very young, about 17 or 18 I guess and the guy was quite a bit older. He was kind of rugged and wild. And she was very beautiful , you know. And together they turned everything into a kind of an adventure. And she liked that. Just an ordinary trip down the grocery store was full of adventure . They were always laughing at stupid things. They liked making love and they didn’t much care for anything else because all they wanted to do was be with each other. They were always together and he, he loved her more than he ever felt possible. He couldn’t stand being away from her (ah) during the day when he went to work. So he’d quit just to be home with her. Then he got another job when the money ran out.
And then he quit again. But pretty soon she started to worry.

Woman : About what?

Man : Money I guess. Not having enough. Not knowing when the next cheque was coming in.

Woman : Yea. I know that feeling.

Man : So he started to get kind of torn inside.

Woman: How do you mean?

Man: Well he knew he had to work to support her, but he couldn’t stand being away from her either.

Woman : Lassie!

Man : And the more he was away from her , the crazier he got. Except now he got really crazy. He started imagining all kinds of things.

Woman: Like what?

Man: He started thinking that she was seeing other men on the sly. He’d come home from work and accuse her of spending the day with somebody else. He’d yell at her and break things in the trailer.

Woman : The trailer…….

Man: Yes, they’d lived in a trailer home. Anyway, he started to drink real bad and he’d stay out late to test her to see if she’d get jealous. He wanted her to get jealous. But she didn’t. She just worried about him. But that got him even madder. He thought if she’d never be jealous of him that she didn’t really care about him. Jealousy was a sign of her love for him. And then one night, one night she told him that she was pregnant. She was about three or four months pregnant. And he didn’t even know. And then suddenly everything changed. He stopped drinking, got a steady job. He was convinced that she loved him now because she was carrying his child and he was going to dedicate himself to making a home for her. But the funny thing started to happen. He didn’t even know to set it first. She started to change. But the day the baby was born she began to get irritated with everything around her. She got mad at everything. Even the baby seemed to be an injustice to her. He kept trying to make everything all right for her. Buy her things, take her out to dinner once a week. But nothing seemed to satisfy her. About two years he struggled to pull them back together like they were when they first met. But finally he knew that it was never gonna work out. So he hit the bottle again. But this time it got mean. This time when he came out late at night, she wasn’t worried about him, nor jealous.

She was just enraged. She accused him of holding her captive by making her have a baby. She told him that she dreamed about escaping. That was all she dreamed about: escape. She saw herself at night running naked down a highway; running across fields; running down river beds; always running and always just when she was about to get away, he’d be there. He would stop her somehow. He would just appear and stop her. And when she told him these dreams, he believed them. He knew she had to be stopped when she’d leave him forever. So he tied a cow bell to her ankle so he could hear at night if she tried to get out of bed. But she learnt how to muffle the bell by stuffing her sock into it and inching her way out of the bed and into the night. He caught her one night when the sock fell out and he heard her trying to run off the highway. Caught her and dragged her back to the trailer and tied her to the stool with his belt. He just left her there, went back to bed and lay there listening to her scream. Then hae listened to his son scream and he was surprised at himself because he didn’t feel anything anymore. All he wanted to do was sleep. For the first time he wished he were far away, lost in the deep, vast country where nobody knew him. Somewhere without language or streets. And he dreamed about this place without knowing its name. And when he woke up he was on fire. There were blue flames burning the sheets of his bed, and he ran through the flames toward the only two people he loved. But they were gone. His arms were burning and he threw himself outside and rolled on the wet ground. Then he ran. He never looked back at the fire. He just ran. He ran until the sun came up and he couldn’t run any further. And when the sun went down, he ran again. For five days he ran like this until every sign of man had disappeared."





segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ONCE: Falling Slowly



I don't know you
But I want you
All the more for that
Words fall through me
And always fool me
And I can't react
And games that never amount
To more than they're meant
Will play themselves out

Take this sinking boat and point it home
We've still got time
Raise your hopeful voice you have a choice
You'll make it now

Falling slowly, eyes that know me
And I can't go back
Moods that take me and erase me
And I'm painted black
You have suffered enough
And warred with yourself
It's time that you won

Take this sinking boat and point it home
We've still got time
Raise your hopeful voice you had a choice
You've made it now
Falling slowly sing your melody
I'll sing along

"Eu não estou bêbado de jeito nenhum!"


"Você está bêbado", grita o barman do bar Dog Grogue para Patrick, que acaba de cair no chão de novo.

"Eu não estou bêbado de jeito nenhum!", insiste Patrick, levantando-se. "Na verdade, eu não estou nem um pouco bêbado, e vou provar isso a você. Agora, você vê aquele gato que acabou de entrar pela porta? Bem, ele tem apenas um olho."

"Você está mais bêbado do que eu pensava", diz o barman. "Aquele gato está saindo!"


Osho, em "Hari Om Tat Sat"
Imagem por Orin Zebest
www.palavrasdeosho.com

Barry Brown - Lead us Jah

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O presente é parte da eternidade


"A mente existe no tempo, na verdade, mente é tempo; ela existe no passado e no futuro.

E lembre-se, tempo consiste somente de dois modos, o passado e o futuro.

O presente não é parte do tempo, o presente é parte da eternidade. "


Osho, em "The Book of Wisdom"
Imagem por lepiaf.geo
www.palavrasdeosho.com

Fala Sério

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Um privilégio do homem

"É um privilégio do homem - privilégio apenas do homem - estar só, ficar contra o mundo inteiro se ele sentir que ele está com a verdade.

Se você sentir que esse é o caminho que conduz à liberdade, então aceite qualquer tipo de responsabilidade.

Dessa forma todas essas responsabilidades não serão um peso para você. Elas irão fazer você mais maduro, mais centrado, mais enraizado, um indivíduo mais bonito. "


Osho, em "The Fire of Truth"
Imagem por Alcino
www.palavrasdeosho.com

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

terça-feira, 8 de setembro de 2009

I'm not in Love




" I'm not in love, so don't forget it
It's just a silly phase I'm going through
And just because I call you up
Don't get me wrong, don't think you've got it made
I'm not in love, no-no
(It's because...)

I like to see you, but then again
That doesn't mean you mean that much to me
So if I call you, don't make a fuss
Don't tell your friends about the two of us
I'm not in love, no-no
(It's because...)

(Be quiet, big boys don't cry)
(Big boys don't cry)
(Big boys don't cry)
(Big boys don't cry)
(Big boys don't cry)
(Big boys don't cry)
(Big boys don't cry)

I keep your picture upon the wall
It hides a nasty stain that's lyin' there
So don't you ask me to give it back
I know you know it doesn't mean that much to me
I'm not in love, no-no
(It's because...)

Ooh, you'll wait a long time for me
Ooh, you'll wait a long time

Ooh, you'll wait a long time for me
Ooh, you'll wait a long time

I'm not in love, so don't forget it
It's just a silly phase I'm going through
And just because I call you up
Don't get me wrong, don't think you've got it made, ooh

I'm not in love, I'm not in love... "

Você pode se encontrar porque é você que se esconde


"A iluminação não é algo a ser alcançado, é algo a ser vivido.

Quando afirmo que alcancei a iluminação, quero dizer simplesmente que resolvi vivê-la. Só isso! E desde então a tenho vivido. É a decisão de não querer mais criar problemas - só isso. É a decisão de parar com toda essa besteira de criar problemas e encontrar soluções.

Toda essa baboseira é um jogo que você joga consigo mesmo - você se esconde e você mesmo procura, interpretando os dois papéis. E você sabe disso! É por isso que, quando falo disso, você ri.

Não estou falando de nada ridículo - você compreende. Está rindo de si mesmo. Observe-se rindo, veja seu sorriso - você compreende. Tem que ser assim porque é seu jogo: você se esconde e aguarda ser descoberto por si mesmo.

Pode se encontrar agora mesmo, porque é você que se esconde. É por isso que os mestres zen batem na cabeça das pessoas. Sempre que alguém diz: "Eu gostaria de ser um Buda", o mestre fica muito zangado. Pois a pessoa está dizendo bobagem. Ela é um Buda.

Se o Buda vem até mim e pergunta como ser um Buda, o que posso fazer? Bater-lhe na cabeça. "Quem você acha que está enganando? Você é um Buda."


Osho, em "A Música Mais Antiga do Universo"
Imagem por spaceamoeba
www.palavrasdeosho.com

domingo, 6 de setembro de 2009

O ego é um rato morto

"Ramakrishna contava uma bonita história.

Um pássaro estava voando com um rato morto no bico, e vinte ou trinta pássaros o perseguiam. Ele estava muito preocupado: Não estou fazendo nada contra eles, apenas carregando esse rato morto. Estão todos atrás de mim.

Eles o atacaram e, no conflito, em meio à luta, o pássaro abriu o bico e o rato caiu. Imediatamente todos voaram em direção ao rato e esqueceram do pássaro.

Ele então se sentou numa árvore e refletiu. Os outros pássaros não estavam contra ele, apenas faziam a mesma viagem - todos queriam o rato.

Se as pessoas o magoarem, abra a boca. Você deve estar carregando um rato morto! Solte-o! E depois sente-se - se puder, sente-se numa árvore, ou sob uma árvore, e reflita. De repente, verá que os outros se esqueceram de você. Não o estão mais perseguindo. Nunca estiveram. O ego é um rato morto."


Osho, em "A Música Mais Antiga do Universo"
Imagem por Infrogmation
www.palavrasdeosho.com

sábado, 5 de setembro de 2009

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Zeitgeist Trailer

A criatividade é uma fragrância da verdadeira saúde

"Quando a patologia desaparece, todo mundo se torna criador.

Deixe que isso seja entendido tão profundamente quanto possível: só as pessoas doentes são destrutivas.

As pessoas saudáveis são criativas. Criatividade é um tipo de fragrância da verdadeira saúde.

Quando uma pessoa é realmente saudável e íntegra, a criatividade vem naturalmente a ela, surge o desejo de criar. "


Osho, em "The Book of Wisdom"
Imagem por Meanest Indian

www.palavrasdeosho.com

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Gabriel O Pensador Até Quando_Alternativo



Até Quando?

Gabriel Pensador

Composição: Gabriel o Pensador; Itaal Shur; Tiago Mocotó

Não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta
Levanta aí que você tem muito protesto pra fazer e muita greve
Você pode e você deve, pode crer
Não adianta olhar pro chão, virar a cara pra não ver
Se liga aí que te botaram numa cruz e só porque Jesus sofreu
Num quer dizer que você tenha que sofrer

Até quando você vai ficar usando rédea
Rindo da própria tragédia?
Até quando você vai ficar usando rédea
Pobre, rico ou classe média?
Até quando você vai levar cascudo mudo?
Muda, muda essa postura
Até quando você vai ficando mudo?
Muda que o medo é um modo de fazer censura

(Refrão)
Até quando você vai levando porrada, porrada?
Até quando vai ficar sem fazer nada?
Até quando você vai levando porrada, porrada?
Até quando vai ser saco de pancada?

(Repete refrão)

Você tenta ser feliz, não vê que é deprimente
Seu filho sem escola, seu velho tá sem dente
Você tenta ser contente, não vê que é revoltante
Você tá sem emprego e sua filha tá gestante
Você se faz de surdo, não vê que é absurdo
Você que é inocente foi preso em flagrante
É tudo flagrante
É tudo flagrante

(Refrão x2)

A polícia matou o estudante
Falou que era bandido, chamou de traficante
A justiça prendeu o pé-rapado
Soltou o deputado e absolveu os PM's de Vigário

(Refrão x2)

A polícia só existe pra manter você na lei
Lei do silêncio, lei do mais fraco:
Ou aceita ser um saco de pancada ou vai pro saco

A programação existe pra manter você na frente
Na frente da TV, que é pra te entreter
Que pra você não ver que programado é você

Acordo num tenho trabalho, procuro trabalho, quero trabalhar
O cara me pede diploma, num tenho diploma, num pude estudar
E querem que eu seja educado, que eu ande arrumado que eu saiba falar
Aquilo que o mundo me pede não é o que o mundo me dá

Consigo emprego, começo o emprego, me mato de tanto ralar
Acordo bem cedo, não tenho sossego nem tempo pra raciocinar
Não peço arrego mas na hora que chego só fico no mesmo lugar
Brinquedo que o filho me pede num tenho dinheiro pra dar

Escola, esmola
Favela, cadeia
Sem terra, enterra
Sem renda, se renda. Não, não

(Refrão x2)

Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente
A gente muda o mundo na mudança da mente
E quando a mente muda a gente anda pra frente
E quando a gente manda ninguém manda na gente

Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura
Na mudança de postura a gente fica mais seguro
Na mudança do presente a gente molda o futuro

(Refrão)

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Karsh Kale - New Born Star (Video by Stoptime341)

O Embalar dos Anjos

"Hoje quero falar da minha última descoberta e aquisição musical: Jonsi&Alex. Jonsi&Alex não é nada mais do que um novo projecto de Jón Birgisson, vocalista e guitarrista(entre outros) dos bem conhecidos Sigúr Rós, e Alex Somers. "Riceboy Sleeps" é o ´titulo do grandioso disco de estreia desta dupla, que tambem conta com a participação de Amiina, quarteto Islandês, projecto criado pelos elementos femininos dos Sigúr Rós, e com um côro Islandês de que agora não me lembro o nome. O albúm tem 9 faixas. Este albúm é simplesmente fantástico! A simplicidade com que se criam ambientes angelicais é espantosa. Momentos deliciosamente arrepiantes, paisagens emocionais nunca antes vividas, o calor gelado que embala a alma e o coração, a alegre tristeza que faz chorar lagrimas contententes, tudo isto relaxando o espirito agitado de uma alma fervilhante. "Riceboy Sleeps" é, sem dúvida alguma, uma verdadeira pérola, uma dádiva para todos nós. Aconselho toda a gente a ouvir este disco, verão que é um privilégio."

in, http://oblogdosuico.blogspot.com/


www.isabelashopping.blogspot.com